Localização da ICMV

Localização da ICMV

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Culto da vitória de 30-04-10


É tempo de se reconhecer vencedor


O ministrante da noite, o bispo Roberto Marques, iniciou a palavra da noite afirmando que estava falando para vencedores, marcados com a marca Daquele que está sobre todas as coisas. É nesse nome que está sobre a Igreja, o nome de Jesus Cristo de Nazaré, que temos a vitória. Não importam as circunstâncias, ensinou o bispo, somos marcados para vencer.
Se temos certeza de que nosso nome está escrito no livro da vida, não há o que temer. Essa certeza é pessoal e vem de Jesus. Quem foi salvo, remido e lavado pelo sangue de Jesus sabe disso. O vencedor recebe vestes brancas, afirmou o bispo, lendo Apocalipse 3: 12
“A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome”.
O vencedor será colocado por coluna. Uma obra sem colunas cai, afirmou o ministrante, explicando que só o vencedor Deus coloca como coluna em Sua casa. O vencedor jamais será retirado da Casa de Deus, jamais desmoronará, porque Deus conhece a fibra e o material dos vencedores. Se Ele escolheu você como vencedor é porque sabe que tem resistência para suportar o peso da obra. Nosso Deus não faz obras que desmoronem. E se Ele diz que você será coluna do santuário, lugar santo, lugar da presença de Deus. Ele colocará você como sustentáculo da obra Dele. Para isso é que o vencedor é chamado. Além de não sair do santuário, você não sairá da presença de Deus. Isso é garantia do Senhor: Eis que estarei convosco até a consumação dos séculos.
Quando os principados e potestades olham para você, eles reconhecem o nome de Jesus e estremecem, porque esse nome tem poder. E se você tem esse nome marcado em sua vida, não há o que temer, reiterou o bispo. Em você não há mais lugar para marcas da besta, garantiu o bispo. Jesus é vencedor e quem está Nele também é. Quando Jesus fala que fará de você coluna e esteio, e gravará o Seu nome sobre você, juntamente com o nome da cidade celestial, Ele está dizendo que você terá livre acesso, será cidadão celestial. Tem um nome e uma cidade incorruptível. Jesus em breve voltará para buscar a sua igreja. Deus quer usar você como coluna e quer lhe usar como sustentação de Sua obra. Você é vencedor, não se esqueça. Você foi marcado e a marca da promessa é que você vai passar a eternidade ao lado do Deus todo poderoso. Ninguém pode apagar essa marca, afirmou. Essa é a promessa para os vencedores. Isso é herança, é honra, garantiu o bispo. Confie, pois há tempo para todas as coisas, profetizou: por esses dias Deus inverterá as circunstâncias. E amolecerá o coração mais duro, o que parece perda se converterá em ganho. O inverno não será eterno. As estações mudam e quem determina é o nosso Deus. Ele está derramando águas poderosas. Não desanime, Deus reina e reinará para sempre, afirmou o ministrante, afirmando a vitória, no nome de Jesus.

Nenhum comentário: