Localização da ICMV

Localização da ICMV

sexta-feira, 26 de março de 2010

Culto da vitória de 26-03-10


É tempo de receber a vitória

O ministrante da noite, o bispo Roberto Marques, iniciou a campanha Ao vencedor darei”afirmando que Deus tem a vitória plena para você. ninguém pode tirar a sua bênção garantiu, porque Aquele que a deu é poderoso para firmá-la. O diabo insiste, mas não pode tirar a vitória de ninguém, a não ser que a pessoa abra mão de sua bênção. O inimigo sabe que não pode com aquele que tem a proteção do Senhor. É Ele que fala “ao vencedor darei”.
A vitória já é sua, afirmou o bispo. Deus já determinou, explicou o ministrante lendo Apocalipse 2: 7 “Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus”.
Deus determinou que você vai se alimentar, garantiu o bispo. Muitas pessoas plantam e outros colhem. Mas Deus mudou a sua história: o que você plantar você vai colher. E vai comer do que colher. Alimento tem duas funções: dar força e crescimento. Se é alimento saudável ele lhe dará as duas coisas. Jesus lhe dará alimento de vida, que vem Dele para que você cresça. Quando a luta é forte é porque a vitória é grande. O vencedor anda de cabeça erguida porque olha para o alto de onde vem o socorro. É alimentado e fortalecido no Senhor. Cresce em estatura e em verdade. Jesus não quer que você se alimente mais de leitinho, Ele gosta de churrasco, carne gorda e quer que você se alimente disso. Comida sólida, alimento para crescer, para chegar como vencedor em estatura do varão perfeito. Vencedor e adulto espiritual, assim como diz Paulo. O vencedor comerá a boa comida. Olhará para o inimigo do alto, pois ele é um derrotado. Ao paraíso de Deus temos livre acesso. Temos o caminho para chegar nele: JESUS CRISTO.

Nenhum comentário: