Localização da ICMV

Localização da ICMV

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Culto da Vitória de 22-10-10




É tempo de Deus forjar vencedores

O ministrante da noite, o Bispo Roberto Marques, iniciou a palavra afirmando que é Deus quem nos capacita e mostra para os vencedores os planos e as artimanhas do inimigo. Só os vencedores entrarão no Reino dos Céus. Perdedores e covardes ali não terão lugar. Deus transforma os derrotados na visão mundo em vencedores. Deus forja os vencedores, afirmou o bispo explicando que se forja com martelo e bigorna, em ferro quente. Então se Deus tem colocado você na fornalha é porque Ele está forjando você para mudar sua forma de ser, de pensar e de agir. O que o mundo rejeitou é o que Deus escolhe, creia, garantiu o bispo.
Aquele que sai vencendo e para vencer quer forjar em você em um vencedor. Um vencedor por Deus. Aquele que começa como vencedor e vai até a eternidade. Diferentemente do vencedor do mundo que começa vencendo, mas termina como perdedor. O mundo pode ter rejeitado você, mas Deus o escolheu. Lembrando a passag3em do rico e de Lázaro, o ministrante explicou que esse nome significa “Deus é misericordioso”. Essa parábola mostra que o rico teve a vitória em vida, mas isso se extinguiu com sua vida, enquanto aquele que padecia as misérias em vida obteve a misericórdia de Deus. Lázaro chegou ao seio de Abraão.
Vencedores forjados por Deus geralmente são aqueles que foram refugados pelo mundo. Aqueles que foram excluídos pelo mundo, aqueles que consideram a sis mesmos falidos, humilhados, desprezados, mas é atrás deles que Deus vai. Aquele que chama também capacita e adestrará para fazer valente, afirmou o bispo exortando a Igreja a empunhar a bandeira da vitória e a fazer a campanha da vitória. Deus levantará um grande exército entre esse povo que. O bispo explicou que o vencedor, assim como Davi, é forjado na caverna. No esconderijo. Mas aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará.
Está lançada a campanha “Como se forja o vencedor”, decretou o Bispo entregando palavras proféticas à Igreja. Palavra de vitória, vinda do trono de Deus. E, assim abençoou a Igreja lendo Romanos 8: 37 “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.”

Nenhum comentário: