Localização da ICMV

Localização da ICMV

domingo, 22 de setembro de 2013

É tempo de receber a unção de cura


Culto da noite de sexta-feira


O ministrante da segunda noite de Júbilo 2013, Pastor Kenneth Law, cumprimentou a Igreja informando que veio de mais de cinco mil milhas distantes para trazer a mensagem e a unção de Deus à capital do Brasil, porque recebeu do Senhor essa incumbência e assim o faz também por delegação, pois traz a unção para que os pastores da casa e todos quantos crerem possam receber essa unção. O pastor afirmou que na Cruz ficaram as nossa dores e maldições e tudo o que fizemos de errado ficou  para trás. Tudo o que temos que fazer agora é criar uma atmosfera de recepção de milagres, ensinou, assegurando que  Deus o ungiu para que todas as famílias que foram mantidas cativas sejam libertas. Se você pode acreditar, comece a dizer ao Senhor que toda a maldição que está sobre a sua vida e sobre a sua família será quebrada. As noites de sono chegaram ao final. Tome posse pela fé, exortou o pastor. Existe a unção de cura, a unção de restauração aqui, agora e Deus vai mudar a sua vida se você crer e se receber, afirmou. Se você crê no poder de Deus e no mover do Espirito Santo, você pode fazer acontecer. O milagre acontecerá quando você aceitar. Seu casamento, sua família, seu ministério serão sarados se você quiser e disser "eu creio e recebo", exortou o pastor lendo com a Igreja  João 19: 29- 30 "Estava ali um vaso cheio de vinagre. Puseram, pois, numa cana de hissopo uma esponja ensopada de vinagre, e lha chegaram à boca.  30. Então Jesus, depois de ter tomado o vinagre, disse: está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito"
Com esse versículo, o pastor mostrou à Igreja que é preciso desejar que o poder de Deus se manifeste. Em qualquer tempo se pode sentir o poder de Deus, ensinou o pastor, asseverando que é preciso não só desejar, mas buscar o poder de Deus e Ele irá nos alcançar.
Quando Jesus morreu na Cruz, Ele morreu por um propósito, Ele morreu por nossos pecados e quando Ele morreu a sua ressurreição transformou a nossa vida, então não temos que pensar que somos menores do que Adão. Tudo aquilo que nos fazia parar, que nos impedia de seguir o nosso destino foi neutralizado na Cruz. Quando Ele diz que está tudo consumado, tudo o que prejudicava os nossos casamentos, que nos trazia doenças, toda a presença demoníaca, toda enfermidade, todo o câncer ficaram ali há mais de dois mil anos. Mas o inimigo quer que você pense que isso não aconteceu, lembrou o pastor, por nesta noite lembramos que Jesus mudou nossa condição de pecadores e de escravos do pecado  e por isso agradecemos a Deus. Por isso, no instante em Jesus disse: "está consumado",  a minha vida foi transformada, a minha família foi restaurada, a maldição foi quebrada.

Quando você ouvir uma revelação que toca a sua vida, guarde-a como uma semente e deixe que ela germine, sabendo que o inimigo vai tentar impedir que ela floresça, ensinou o pastor reportando-se aos Salmos 103: 1-6
1. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
 2. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.
 3. É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades,
 4. quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia,
 5. quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
 6. O Senhor executa atos de justiça, e juízo a favor de todos os oprimidos.
Quando somos perdoados, quando somos curados precisamos lembrar esses benefícios e Deus está nos dizendo que salvou a nossa vida de uma morte prematura e o que Jesus fez por nós na Cruz está consumado.  Então, precisamos tornar isso notório, para entendermos que temos uma posição privilegiada e que o Senhor aguarda por nós. A maldição foi quebrada, creia, exortou o pastor. Levante, brilhe, porque a sua vida para a glória do Senhor está sendo elevada, assegurou, afirmando que a unção de Deus para esta cidade e para esta Igreja é algo sobrenatural, jamais vista, profetizou o pastor, lendo  Miquéias 2: 13 "Subirá diante deles aquele que abre o caminho; eles romperão, e entrarão pela porta, e sairão por ela; e o rei irá adiante deles, e o Senhor à testa deles".

Na unção de Deus, o pastor afirmou  que tudo aquilo que o Senhor faz nunca é tarde, porque tudo o que Ele faz é sempre agora, pois Ele opera na eternidade. A água se tornou vinho naquele momento em que Ele proferiu a palavra de ação,  assim como o cego viu a luz. Tudo o que precisa ser feito será feito agora, é só crer, asseverou. Quando Jesus disse "está consumado",  isso aconteceu no tempo presente, no agora, não foi postergado para depois. Foi agora, reiterou, citando Hebreus
Acredite agora, tome posse da palavra de Deus para que ele se mova em sua vida agora mesmo, exortou. Quando Adão andava com Deus, tudo o que ele falava acontecia, mas quando ele caiu, foi colocado em separado, ele perdeu o seu relacionamento com Deus. Quando Jesus morreu na Cruz e tudo foi consumado nós retomamos o nosso relacionamento com Deus. Então tudo o que Deus faz eu posso fazer também, assegurou o pastor. Todo aquele que vier à frente será curado agora, garantiu o ministrante, pois a unção de Deus foi conquistada na Cruz e ela está presente. 

Nenhum comentário: