Localização da ICMV

Localização da ICMV

quarta-feira, 7 de setembro de 2011









Momentos de Comunhão e de Edificação na Manancial

12-03- Culto de Ação de Graças pelos 80 anos de vida da irmã Rosa. A ICMV, juntamente com a família dessa anciã que tem dedicado sua vida a servir ao Senhor, viveu momentos de comunhão e de agradecimento a Deus pela irmã Rosa, incansável na evangelização.




21-07- Culto de Aniversário da Igreja Cristã Manancial de Vida. Ação de Graças e reconhecimento pela misericórdia do Senhor na vida da Igreja e de seus membros. Coquetel, bolo e bombons complementaram o momento de agradecimento a Deus pelas bênçãos recebidas ao longos desses anos.

28-07- Culto de Ação de Graças e Testemunho do irmão Floriano Sá Neto. Noite de caldos e confraternização entre a Igreja, amigos e colegas do irmão que reconheceu de púlpito as alegrias e dificuldades de sua conversão. Numa retrospectiva de sua vida antes e depois de sua entrega ao Senhor Jesus, o irmão Floriano testemunhou a mudança em sua vida após o seu novo nascimento para Cristo.



29-07 a 01-08- Teatro Santa Cena evangelizando na Igreja de Porto Alegre. Os líderes da Igreja e o grupo de teatro, formado pelos jovens da ICMV Sede estiveram em Porto Alegre para levar a palavra de Deus aos irmãos e convidados gaúchos.


06-08- Baile de Debutante. A irmã Afonsina reuniu amigos e irmãos para comemorar e dar graças a Deus pelos quinze anos de vida de sua filha Débora. Noite de homenagens e comunhão entre a Igreja.



07-08- Casamento dos irmãos Karen e André. Celebrado pelos bispos da Igreja, com coquetel e almoço servido numa bucólica chácara, quando os jovens irmãos trocaram votos de fidelidade e amor diante da Igreja, da família e dos amigos. A palavra do ministrante enfatizou a responsabilidade dos votos e a aliança assumida, destacando que o casamento é um compromisso de união a três, no qual Jesus deve estar sempre presente para que os momentos difíceis que não estão isentos de ocorrerem sejam vividos com serenidade.

Nenhum comentário: